Eu Testei: Stila Collectible City Palette

Mês passado, comprei as duas paletas da Stila uma na loja online da Sephora com cupom e a outra gostei tanto que paguei mais caro na loja física. Nem vou expressar minha indignação de uma semana depois eles baixarem os valores de todas as paletas dessa coleção na loja online por R$29. Fica a dica pra quem quer produto de excelente qualidade gastando pouquíssimo!
Essas duas pra mim, são as que mais valem a pena, pois tem tons de marrom e eu sou a louca do marrom!
Cada uma vem com 5 cores de sombra e um batom/blush em creme e já utilizei das duas formas funciona e fica ótimo na pele, dura muito e olha que tenho pele oleosa! :)
Lovely in London                                                    Vibrant in Vancouver
Infelizmente, não consegui fazer bons swatches dos batons/blush em creme mas.. tenho usado nos tutoriais e vou continuar usando então vocês poderão ver melhor! 



Comente com seu Facebook:

comentário (s):

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...