Eu Testei: L'oreal Paris Lineur Intense - Carbon Black

 Não tenho talento algum pra usar delineador e já mencionei sobre isso algumas vezes no blog e em tutoriais. Mas, ano passado de tanto visitar a Sephora, eu conheci o delineador Artliner da Lâncome; fiquei encantada com o pincel como ele era prático de passar e usar,porque quem tem dificuldades com delineador líquido sabe, os pincéis dos delineadores não costumam ajudar muito. Só que o Artliner custava na faixa de R$180 realidades e lógico, fucei a internet atrás de uma versão mais barata, com esse pincel e achei o Lineur Intense, da L'oreal.
 Só quero dizer que esse produto é AMOR ETERNO, AMOR VERDADEIRO. Olhem esse pincel, minha gente, muito prático! Ainda não sou excelente na arte de passar delineador mas com certeza, com esse eu levo menos tempo ajeitando o traço e acerto mais rápido e com maior facilidade.
Como podem ver, o traço que ele faz não é extremamente fino, é médio, mas eu adoro! E fica bem preto e pra minha pálpebra que é absurdamente oleosa, ele dura o dia inteiro sem carimbar e sem borrar nesse Rio 40ºC que vivo.
Valeu muitíssimo a pena a compra pelo preço, a qualidade dos produtos da L'oreal que eu adoro, duração, pincel, em tudo!


Comente com seu Facebook:

comentário (s):

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...