FAQ

1- Por que você criou o blog?
Essa com certeza é a pergunta que mais fazem pra mim, bom vamos lá. Desde que me viciei por maquiagem me tornei além de compulsiva nas compras, nas leituras de blogs e visualização de vloggers no Youtube. 
E por ler muito, as amigas sempre faziam várias perguntas, pediam pra eu dar dicas só que chegou um momento que achei que fosse mais legal criar um blog onde todo mundo pudesse tirar suas dúvidas comigo juntas e assim, conhecer pessoas legais e aprender com vocês também.
E creio que foi a melhor coisa que eu fiz, porque sempre que sobra um tempinho da rotina estágio-faculdade ou nos finais de semana que fico em casa relaxando, tiro um tempo pra bater fotos, gravar vídeos e postar aqui. O que pra mim, acaba sendo divertido e terapêutico.

2- Como você aprendeu a se maquiar?
Vendo vídeos no Youtube e blogs, com pouco que tinha em casa antes de me viciar em maquiagem, comecei a ver alguns vídeos da Viiixxxen que na época que comecei era uma das principais vloggers, e testava com que tinha em casa.
Mas que fique claro, que muitas coisas ainda estou aprendendo como por exemplo vencer minha dificuldade com delineador.

3- Você não acha que tem muita maquiagem não? 
Muita gente me pergunta isso e assim, não acho que tenho um absurdo de maquiagem, mas com certeza tenho bem mais do que preciso. O que costumo fazer é organizar meus produtos de maneira visível pra que eu consiga ver tudo que eu tenho disponível na minha coleção e assim aproveitar melhor cada produto.
Caso tenha alguma coisa que eu realmente não gostei, ou abandonei eu passo pra frente pra alguma amiga que queira. 

4- Sobre a validade das maquiagens, como você faz esse controle?
Como uso todo dia meus produtos, eu costumo acabar com eles bem antes do prazo de validade. Armazeno-os em ambiente longe de umidade, sol e afins, e fico prestando atenção na textura, cheiro e consistência do mesmo.

5- Por que meus comentários não aparecem na hora que escrevo?
Porque mesmo o blog sendo pequeno, gosto de saber quando vocês comentam, em qual post que assim consigo ler sem perder nada. 

Espero que tenham gostado e caso aparecem mais perguntas frequentes, atualizo aqui! :)



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...