Eu Testei: Pincéis The Beauty Box

A The Beauty Box é uma marca do Grupo O Boticário assim como Eudora e Quem disse, Berenice? Que revende produtos de outras marcas e por enquanto só tem em São Paulo e loja virtual. Desde que vi os lançamentos dos produtos da marca, os "Produtinhos da Beauty", fiquei seca pelos pincéis então quando vi eles falando da pré venda pelo twitter comprei os que eu queria na mesma hora.
Como repararam, a embalagem é um show, esse azul super fofo pra enfeitar qualquer nécessaire, o cabo deles é médio e em todos os pincéis vem escrito a função, ótimo pra quem está aprendendo!
Foram 3 pincéis de face e 3 de olhos que eu escolhi, todos são de cerdas sintéticas (bom pra quem não é a favor da compra de pincéis de cerdas naturais!), gostei e me apaixonei por todos com uma exceção, o pincel ponta de lápis.. achei muito duro! 
Mas de resto, todos são incríveis e meu único arrependimento não foi ter comprado mais! Hahaha... Os pincéis são ótimos e bem em conta, fica a dica pra quem precisa de pincéis e não quer gastar muito com kits mais caros. Pois esses atendem super bem as necessidades! 


Comente com seu Facebook:

comentário (s):

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...