Eu Testei: Sombra em Pó Contém 1g - Lizard Metálico

Estava andando no shopping e entrei na Contém 1g, sempre entro com preconceito na loja porque acho tudo muito caro tipo, eles acharem que é normal dar R$80 numa máscara de cílios e assim vai. #Reclamona
Voltando ao post.. Futucando, vi essa sombra na loja e achei ela bem parecida com o pigmento Blue Brown da MAC e por R$23 achei que valia bem a pena testar a qualidade já que a cor me impressionou muito!
(COM PRIMER / SEM PRIMER)
A foto não fez jus ao brilho, "pessoalmente" é bem mais bonito! Eu tinha resistência com sombras soltas por causa da sujeira, mas essa não fez sujeira alguma, consegui fazer minha maquiagem sem nenhuma bagunça/sujeira. 
Para aplicar eu pego com pincel de aplicar sombra encostando a ponta do pincel e na tampa eu jogo a sombra e giro, tipo os produtos minerais da Bare Minerals, bato pra sair o excesso e aplico nos olhos diretamente com primer. Como o produto fica nas cerdas do pincel não faz bagunça! #FicaDica
Não recomendo o uso dessa sombra sem primer, ela fica mais fraca e não vai grudar nos olhos, pro teste na mão usei do da Boticário Make B. que é bem em conta e muito bom pra esse tipo de produto também.
Devo dizer que: estou quase entrando de novo na Contém 1g pra comprar mais sombras dessa porque viciei! Quem quiser depois faço tutorial utilizando ela pra vocês verem que linda!





Comente com seu Facebook:

comentário (s):

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...