Eu Testei: NYX Soft Matte Lip Cream

Esses batons são incríveis! A pigmentação, a qualidade e o cheirinho de baunilha.. tudo uma delícia! Quando  ele seca na boca não sai, eu já usei pra festa, barzinho e fiquei de 4-5h de batom tudo bem que desbota mas sair todo ele não sai, o que pra mim é muito bom e o melhor: não me deixa morrendo de sede.
O da primeira foto é um rosinha lindo que se chama Instanbul e o segundo Amsterdam, o vermelho se passar mais produto ele fica mais forte, mas como eu gosto de usar assim acabei nem passando mais pros swatches então não ficou 100% fiel. Mas mesmo sendo vermelho, dá pra usar o aplicador que vem o máximo que fiz foi acertar com cotonete o desenho e pronto!
Fiquei tão viciada neles que confesso, quero colecionar todas as cores! (Vícios de colecionadora, socorro Hahaha). 



Comente com seu Facebook:

comentário (s):

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...