Eu testei: Paleta Naked 2 Urban Decay (Réplica)

Bom, eu sempre quis essas cores de sombra mas como sabemos a Urban Decay é uma marca super cara e eu no momento não podia investir tão alto em paletas de sombra. No meio das minhas andanças me deparei com várias resenhas das réplicas e acabei me convencendo de comprar uma para experimentar.
A embalagem é super resistente e vem com um espelho bem bonito dentro, as sombras são muito parecidas pra não dizer idênticas,estou muito satisfeita com ela! Ela  vem com pincel duplo que não curti muito o lado de esfumar mas não é de um todo ruim..
E as sombras tem a pigmentação incrível! Lembrando, não vai ter a mesma qualidade que a original, mas pra uma réplica a apresentação da paleta como um todo me surpreendeu muito! Olhem as swatches abaixo:

Enfim meninas, não vim dizer "compre a réplica e esqueçam a original da Urban Decay!" acho essa uma questão muito complicada de se discutir e cada um vê o que acha mais vantagem pra si. E pra mim foi uma compra excelente já que a pigmentação das sombras não me decepcionou como podem ver nas fotos de swatch.

A intenção do post era falar do produto que eu comprei que no caso é a réplica e o que eu achei dela, porque pras minhas condições ela executa super bem o seu papel e estou super satisfeita com a compra.

Quem quiser adquirir uma só entrar em contato comigo que passo a loja que comprei e tiro dúvidas :)




Comente com seu Facebook:

comentário (s):

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...