Comprei, Testei e Não gostei: Clean & Clear Hidratante Antiespinhas.

Bora gongar esse aí? Bom, meus hidratantes da Vichy acabaram estou só com um de dia da Neutrogena, no desespero por um hidratante noturno comprei o único da farmácia da sessão dos baratinhos que era esse. Além de estar com pouca grana queria testar, vai que né?
Pra minha tristeza, não funciona vou explicar porquê.
Ele é antiespinhas em nenhuma parte da embalagem ele diz que é matificante ou que controla oleosidade, mas que eu saiba pele acneica é oleosa e controlando a oleosidade você automaticamente controla as espinhas.
E olha, que tristeza, o hidratante é cheiroso, tem um creme super leve mas pra segurar oleosidade não tem efeito nem de 1h de duração. Depois que comecei a usar muitas espinhas apareceram no meu rosto, porque se ele não controla a oleosidade, imaginei que isso fosse acontecer, uma pena ele é tão baratinho! :(
E pra quem tem pele com bastante oleosidade como a minha eu não indico esse hidratante. 
Pra nossa sorte na área dos baratinhos bons e que funcionam de verdade, ainda bem que existe... Neutrogena! \o/


Comente com seu Facebook:

comentário (s):

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...