Tutorial: Esfumado Rápido Usando Duas Sombras

Oi meninas!
Ainda continuo sem câmera e tentei tirar as fotos do celular, espero que consigam ver e fiz essa montagem acho que ficou mais fácil de ver né? Tô me esforçando! :)
1. Aplico primer em toda a pálpebra móvel.
2. Com a sombra coralzinha da paleta aplico a sombra em toda a pálpebra e no pico das sobrancelhas para iluminar. Se você não tiver sombra coral não tem problema, uma sombra bege, ou branca também servem.
3. Como ficou.
4. Com pincel lápis pego a sombra preta.
5.  Marco como se fosse um C no final do meu olho.
6. Com pincel limpo de esfumar faço movimentos de vai e vem para tirar a linha dura da sombra e deixar mais bonita. Dica: caso fique clara, pode voltar com pincel lápis e adicionar mais cor e esfumar até que fique o resultado que deseja.
7. Com uma haste flexível arrumar o desenho.
8 e 9. Aplico bastante máscara para cílios. Não coloquei lápis, mas as cores de branco e bege são ótimas para aumentar o olhar.

Sugestão: Batom vermelho ou rosa bem fortes ficam incríveis com esse make. 

- Se clicar nas imagens elas aumentam! - 

Gostaram? Querem mais tutoriais assim? 


Comente com seu Facebook:

comentário (s):

2 comentários:

  1. Está rolando um TAG entre os blogs menores para interagirmos mais e eu te taguiei. Dá uma passadinha lá no meu blog para conhecer as regras e pegar as perguntinhas.(Blog: www.ciliosdebonecablog.wordpress.com)
    Beijoss Laura

    ResponderExcluir
  2. Amei essa make!! Perfeita e rapidinha!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...