Tutorial: O Canto da Sereia.

A minissérie bombou na tv e a maquiagem da Isis também certo? Todo mundo pelos blogs, comentários que vejo, pensou nessa maquiagem pro carnaval. Eu, ao contrário pensei em como fazer essa maquiagem mais usual pra uma balada, por exemplo.
Como falei na fanpage minha câmera deu defeito na hora que estava gravando tutorial dela pra vocês, mas só se salvou uma foto que é o centro da montagem abaixo. Me esforcei tirando fotos do celular, espero que consigam ver, segue aqui:

1 - Primeiro, aplico um primer de sombras em toda a minha pálpebra móvel.
2 - Com pincel de esfumar, passo sombra marrom em todo côncavo.
3 - Misturo as duas primeiras sombras da paleta no pincel comum de aplicar sombras.
4 - Deposito a cor em toda a minha pálpebra móvel.
5 - Passo apenas a sombra mais escura com o mesmo pincel das sombras mais claras só que do outro lado, do meio para o final.
6 - Misturo sombra grafite com um pouquinho do preto e passo no final só pra escurecer.
7 - Passo sombra dourada no pico das sobrancelhas para iluminar.
8 - Delineador, Máscara para cílios e cílios postiços no final dos olhos.
PRONTO !

Sugestões:
Na maquiagem original ela usou delineador azul, mas como não tinha e pra dar acabamento aos cílios usei preto mesmo.
No lugar do Blush um bronzer com um pouco de brilho fica lindo pra iluminar e dar uma aquecida no rosto.
E também trocar o batom por um gloss levinho, passar bastante máscara e colar cílios deixarão a maquiagem linda.
Não passei nada embaixo porque não vi a make dela assim e achei que ficou mais bonito, e os cílios se colar em todo o olho também fica incrível mas eu tenho essa mania de colar só do meio pro final.
Pra quem quiser aproveitar pro carnaval, usar glitter dourado no lugar da sombra e colar mini lantejoulas.

Se clicar na imagem, ela aumenta! :)


Comente com seu Facebook:

comentário (s):

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...