Vídeo: Como lavar pincéis e esponjas de maquiagem?

Sempre que eu comento como lavo e higienizo meus pincéis e esponjas a primeira coisa que eu escuto "Mas isso se lava? Eu achava que a gente usava e depois jogava fora". Juro que sempre entro em pânico quando alguém me diz isso e pensando nisto que estou escrevendo esse post.
Imagina você compra mil maquiagens lindas, lava a pele, tonifica, hidrata e demaquila direitinho e mesmo assim fica cheia de espinhas, cravos ou irritações, sim, então de que adianta todo o investimento se não tomar atitude básica de limpeza?
Ia lavar meus materiais e aproveitei pra gravar um vídeo de como eu faço, quais produtos eu uso pra ficar mais fácil a visualização de vocês:

Ps: Desculpem o desperdício de água, estava muito nervosa porque nunca gravei vídeos. :)

Obs: a dica vale também para pincéis que vieram novinhos da loja, é importante lavá-los pra retirar poeira e corantes da fabricação.

Maiores dúvidas, só deixar comentário aqui embaixo que eu respondo!




Comente com seu Facebook:

comentário (s):

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...