Como eu organizo as minhas maquiagens?

Então, assunto sempre polêmico pras viciadas em maquiagem é a organização e muito importante também,porque você deixa suas maquiagens jogadas numa nécessaire e quando quer sair não acha nada, certo? Organizar de modo que você visualize os produtos que tem na sua coleção é muito importante, porque além de tudo permanecer arrumadinho, isso te dá a possibilidade de sair da mesmice e usar todos os produtos que tem para que nenhum fique esquecido num canto.
Confesso que eu adoro e passo horas e horas sonhando com uma penteadeira bacana mas eu não tenho espaço no meu quarto pra colocar uma e acredito que muita gente também não.
Na época que os comprei, vinha pesquisando os de acrílico mas não vi nenhum que comportasse minhas maquiagens e que não fosse absurdamente caro, então, a solução que arrumei que por enquanto e ainda está servindo foram os organizadores da Imaginarium que pra mim saiu a um excelente custo-benefício por serem grandes, caberem bastante produto e ainda tem os organizadores que acho bem distribuídos.

Meu canto de maquiagens improvisado

Foto do alto pra vocês conseguirem ver os espaços e o quanto cabe de produto

Os desenhos da parte da frente que eu me apaixonei

O modelo é esse aqui e está R$64,90 na loja virtual da Imaginarium. Se tiverem modelos legais de organização, fotos, links compartilhem! 

Obs: Se clicar nas imagens elas aumentam!


Comente com seu Facebook:

comentário (s):

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...