O que eu vi da coleção da Santa Lolla para C&A


E hoje estreiou a coleção da Santa Lolla para C&A em mais de 130 lojas pelo Brasil. Esse ano a loja de departamentos tem feito coleções interessantes com marcas conceituadas. Mais uma vez a marca nos agraciou com uma coleção de colocar qualquer mulher que goste de sapatos, bolsas e cintos completamente maluca a ponto de estourar os cartões de crédito. 
Quem me acompanha pela Fanpage sabe que ontem estive na C&A de onde moro acompanhando a exposição da coleção da Santa Lolla então só vi alguns produtos que vieram pra cá e fiquei muito surpresa com a qualidade das peças, design diferenciado e os valores que na minha opinião estavam muito bons pelos produtos.
Tirei algumas fotos do celular na loja e postei ontem aqui todas que consegui tirar, quem puder curte lá !
E depois de ver tudo tão bacana fui contida, trouxe apenas uma sapatilha que achei fofa e super usável e estou pensando em ver se ainda sobrou alguma do meu tamanho de outras cores pra trazer. 

Sapatilha creme com spikes dourados R$39,90 tem na cor amarelo e pink também.

Para verem mais fotos, só entrarem na Fanpage que vocês verão mais coisinhas legais que encontrei por lá. 

Ps: Desculpem as fotos tiradas do celular, tirei-as ontem e queria mostrar rapidinho tudo pra vocês. 




Comente com seu Facebook:

comentário (s):

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...