Pra comprar Avon e Natura sem ter que esperar pela revendedora.

Avon e Natura com certeza são as marcas que tem na nécessaire de 90% das brasileiras, ambas bem populares e de fácil acesso. Confesso que sempre me irritou ter que encomendar sem ver ou tocar nos produtos, confiar na cor que vem na revistinha, esperar mais de 15 dias pelo produtos e quando chega àquela surpresa (que quase sempre não era positiva).
Pelas minhas andanças no Centro do RJ e conversando com algumas amigas descobri uma lojinha que vende Avon, Natura e Jequiti, mas ao contrário das lojas desse tipo fiquei muitíssimo surpresa com essa, porque nas que eu tinha ido anteriormente nenhuma tinha a linha Natura Una por ser a mais cara da marca mas nessa tinha, o que me deixou bem feliz. Tem tudo de todas a revistas, estoque vasto, várias pessoas pra atender e muito bem organizada apesar do movimento ser bem grande, vale avisar.
Infelizmente não tirei foto da loja, apenas do que eu comprei e seguem abaixo:

Bronzer Mosaico - Avon/ Batom Ultra Color Rich Colordisiac na cor Fever / Kit de pincéis de olhos e lábios Natura Una.

Estava querendo testar esse pó depois de vê-lo na loja da Avon Expressa e algumas resenhas em blogs, o batom é um laranja lindíssimo, estava a bastante tempo procurando um laranja que me agradasse e esse achei bem lindo mesmo e o kit de pincéis da Natura Una, também li boas resenhas sobre todos os pincéis da linha e comprei esses pra começar os testes. Em breve resenha dos produtos, por aqui.

A loja fica na Av Rio Branco, 120 e tem entrada pela Gonçalves Dias perto da Confeitaria Colombo e fica na sobreloja. 

Dica: Comprando no cartão tem direito a 20% de desconto e no dinheiro 25% e esse valor também é calculado em cima das promoções que estiverem nas revistas. 




Comente com seu Facebook:

comentário (s):

2 comentários:

  1. Tem uma loja, no centro do Rio tbm, que vende Avon, Natura e Mary Kay com 20% de desconto no dinheiro ou cartão de crédito/débito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary Kay com 20% de desconto Yasmin? Manda endereço! :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...