E o que você carrega na nécessaire?

Um blog que cujo nome já sugere que na bolsa cabe de tudo, não seria nenhuma surpresa se eu contar que eu não saio sem a minha nécessaire básica de maquiagem, certo?
Eu passo o dia todo na rua, então carrego itens pra eu me maquiar na condução já que saio muito cedo de casa ou pra poder fazer meus retoques durante o dia. 
Então, segue a lista do que não sai da minha:

É bastante coisa, mas cabe tudo viu? Clicando na imagem, ela aumenta! :)

1. MAC Studio Fix Powder Foundation - base compacta e fácil de carregar pra dar um jeito rápido no carão aonde eu estiver.
2. MAC Prolong Wear Concealer - corretivo que passo antes da base em pó pra cobrir olheiras e espinhas.
3. Um batom, não vou especificar qual porque sempre troco pra não deixar nenhum parado aqui na caixinha.
4. Lápis longa duração preto Natura Una
5. Máscara transparente pra deixar as sobrancelhas no lugar
6. MAC Powder Blush Blushbaby
7. Máscara para cílios One by One ou The Falsies Waterproof ambas da Maybelline, sempre estou intercalando.
8. O Boticário Intense Lápis fix para sobrancelhas - pra cobrir as falhas enormes que eu tenho nas sobrancelhas. 
9. Lencinhos matificantes - Já falei como e porque uso aqui.
10. Pincel de pó da Bare Minerals
11. Pincel de blush kit travel réplica da MAC dourado.

E vocês, o que carregam de legal na bolsa?


Comente com seu Facebook:

comentário (s):

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...