Novo layout!

Agora sim o blog está completo e tem definitivamente a minha cara! Estou muito feliz que agora tenho de verdade o meu cantinho onde aqui eu sei que vou me sentir em casa e espero que vocês também.
De novidade além do endereço que mudou pra .com.br essa semana ainda que postei na fanpage,que também ganhou uma repaginada! Teremos uma lista de links ali em cima onde ficarão os blogs que eu mais acesso, lojas que eu compro com frequência e afins.
Tem as redes sociais que eu uso pra vocês poderem me acompanhar e saber das novidades do blog, ou o que ando vendo de legal pela internet por essas redes, e o melhor... Vocês agora poderão comentar diretamente do Facebook! Gostaram?
Eu tô super feliz com essas alterações e isso é só o começo, apareçam sempre por aqui!

PS: Ainda estamos mexendo nas últimas alterações do layout, mas queria vir contar correndo as novidades!


Comente com seu Facebook:

comentário (s):

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...