Batom Linha Intense O Boticário: Réplica do Ruby Woo da MAC?

A minha compra do 330 do O Boticário saiu de uma tarde entediante no shopping uns 2 meses atrás. Tinha lido em alguns blogs sobre a semelhança dos 2 batons, olhado resenhas, fotos, mas sabe quando você só acredita vendo? Pois então, estava no Boticário vi o batom, passei na mão e subi pra loja da MAC, chegando lá passei nos lábios (A loja da MAC tem álcool e espátula pra passar os batons) tirei uma foto zoando no celular e ok. 
Lembrando que: eu tenho dificuldades de usar batom escuro mesmo sendo muito branca e todo mundo me dizendo que combina, eu me sinto um coringa e morro de vergonha. 
Aqui vai uma foto que tirei na loja da MAC (eu sei que o batom está mal passado só queria checar a cor!):

Ruby Woo - MAC / Foto tirada do celular, clicando ela aumenta.

Quando eu falei que era abusada experimentando maquiagem... Com a marcação do batom do O Boticário nas mãos eu vi que as duas cores eram muito parecidas a diferença era mínima e vamos combinar um batom que só vou usar em festas a MAC não valia minhas R$79 dilmas.
Vesti a cara de pau, saí da MAC e comprei o lindinho do Boticário e não me arrependo! 

A cor dele na bala.



Com uma fina camada nos lábios, passando mais a cor fica bem mais intensa

Eu usei ele pra sair durou a noite toda mesmo comendo e bebendo numa festa, eu voltei com batom praticamente intacto, desbotou pouquíssimo! O acabamento dele é matte por isso, bem sequinho recomendo o uso dele com pincel pra fazer a marcação do desenho dos lábios e depois passar direto da bala. Custou R$13,99 dilmas e o custo-benefício foi sensacional pela qualidade do batom, que aliás sou viciada nessa linha do Botica, bem mais do que a linha mais cara deles de batom. #FicaDica
Batom escuro é treino e paciência, passar com pincel, cotonete pra retocar, base e muita calma. 


Comente com seu Facebook:

comentário (s):

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...