Testei: MAC Studio Fix Powder Foundation

Tinha que fazer um post depois de tanto falar dessa base que é muitíssimo amor. Sim, ela é cara como todo e qualquer produto MAC, mas se tem algo que sempre converso com as amigas, é que base vale um pouco mais de investimento por ser produto de pele, e nossa pele é nossa saúde e eu gosto de investir em produtos com boa tecnologia ainda mais se tratando de pele oleosa como é a minha.
A base é compacta e em pó, e vem com uma embalagem muitíssimo prática pra carregar na bolsa e te salvar durante um dia inteiro na rua.
Seguem algumas fotos da embalagem do produto com detalhes pra vocês.

Embalagem compacta ótima pra carregar na bolsa

Espelho bom pra se maquiar

Vem com uma esponjinha

Furinhos pra esponjinha respirar 

Minha cor, caso alguém tenha curiosidade é a NC25 (morena carioca, só que não). Ela controla muito bem a oleosidade da minha pele por 5h em média o que na minha opinião é bastante, devo avisar que em peles desidratadas ela vai marcar todos os seus defeitinhos, então, é importante manter a hidratação da pele mesmo que seja oleosa.
O que eu mais gosto nessa base, é como ela me dá liberdade pra escolher como eu quero usá-la. Não gosto de usar com a esponja que vem no produto, eu acho que o acabamento fica pesado demais fica parecendo que você rebocou o rosto, sabem? Eu uso com um pincel fofo de pó da Bare Minerals que vive na minha bolsa, e quando quero um pouco mais de cobertura pra usar à noite, eu uso com pincel úmido (tentei tirar foto dela com pincel úmido mas nas fotos não saiu o efeito que eu gostaria, mas pessoalmente dá MUITA diferença).
Mas como tudo na vida tem que ter um ponto negativo, a única na minha opinião é o fato dela não vir com fator de proteção solar, então por isso se forem usá-la passem um bom protetor antes!
E como uma imagem vale mais do que mil palavras segue minha foto com produto, 0 dignidade de postar isso mas tudo em nome da resenha do produto, foco nisso gente!

Do lado esquerdo com a Studio Fix e do Lado direito sem o produto.

Obs: Pra usar a base com pincel úmido primeiro passe o pincel seco no produto e depois espirre um pouco de água e leve ao rosto, porque pincel molhado diretamente no produto pode colaborar pra proliferação de bactérias e afins.




Comente com seu Facebook:

comentário (s):

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...