Só pra mostrar minha blusa nova...

Comprei essa blusinha fofa e fiquei tão empolgada com fato dela ser a minha cara que logo que comprei tirei essa foto do celular mesmo e postei lá na fanpage pra pedir opinião das meninas. 


Achei ela o máximo mas ainda não havia usado, até que ontem saí com os amigos pra um evento, já que está rolando nesse feriado um encontro dos estudantes do meu curso, e estava sem criatividade pro look. Até que olhei ela, a minha calça e pink e pensei, em usar as duas juntas pra ver como ficava, tirei uma foto basiquinha no espelho com celular também só pra mostrar mais ou menos como o look ficou, misturei com um brinco de strass lindo que deu um ar mais balada pro look.


 Testando a maquiagem com pele iluminada e o brinco de strass 

As fotos estão bem retardadas e do celular, mas foi que eu me empolguei demais com essa blusa e quero usar sempre! Gostaram da blusa e do look?




Comente com seu Facebook:

comentário (s):

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...