Um tributo à sombra baratinha...

Vamos começar a semana falando de sombras bem baratinhas, vai que vocês se animam pro final de semana? :)
Então, essas semanas estava passeando pelo Saara quando vi várias coisinhas de maquiagem bem barata, e lembro que tinha visto resenha de uma dessas sombras da Fenzza no blog Coisas de Diva bem aqui e, pessoalmente achei as cores bem bonitas e as sombras unitárias e paletas ficavam na média de R$2 a R$4,50 realidades, muito em conta!
Como achei essas cores lindas, trouxe-as pra testar e já posso dizer é amor! Olhem as fotos abaixo pra vocês entenderem bem do que estou falando.

 Só encostei os dedos nas sombras olhem só a pigmentação!
Super pigmentadas, não é exagero, estão vendo?
A embalagem é bem mais ou menos mas super condiz com o valor cobrado, mas as sombras são bem mais do que eu esperava! Ficam lindas na pálpebra e ninguém acredita que são tão baratinhas, cara de ryca,meu bem! Mas vale lembrar que a duração delas não é tão incrível então, eu sempre uso um primer ou um corretivo bem cremosinho pra fixá-las e tudo resolvido. As minhas eu comprei próximo a loja de acrílico que estão nesse post aqui. Alguém mais aí conhece dessas sombras baratinhas?



Comente com seu Facebook:

comentário (s):

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...