Um batom e uma declaração de amor à Linha Intense, O Boticário.

Ano passado, assim que a coleção Jeans da Linha Intense do Boticário foi lançada, eu dei um pulinho em uma das lojas pra conferir os batons da coleção, tenho 5 batons da linha aqui em casa e falo tranquilamente que eles são melhores que os batons da linha Make B que é a mais cara da marca.
Os batons custam na faixa de R$12 - R$14 e já falei de um deles aqui. Fixam bem, tem cores lindas, proteção fator 15 e o melhor cabem no bolso e em todo Brasil não é difícil encontrar uma lojinha da marca.
Chega de blablablá e olhem esse rosinha quase cor de boca muito fofo que escolhi da coleção.
 Cor 301 - Linha Intense, O Boticário
A cor dele fica assim, estou sem foto dele nos lábios, vou ficar devendo. Mas prometo usar em alguns tutoriais pra vocês verem melhor. E ele desde que comprei não sai da nécessaire. 
Ele é bem hidratante e tem um acabamento brilhoso, mas calma, não parece que você comeu frango frito (haha) fica bem fofo e aspecto bem natural e ótimo pra usar no dia a dia ou naquela maquiagem que você pesou um pouco mais nos olhos.
Quem tem os batons da linha, também ama tanto quanto eu? 

PS: Adicionei um FAQ ali em cima com todas as perguntas que eu me lembrei que fazem pra mim constantemente, adicionei ali no canto das redes sociais o botão do meu Instagram, me segue lá! E estou atualizando a aba de links com blogs, vlogs, lojas e afins que eu acho interessante compartilhar com vocês. 


Comente com seu Facebook:

comentário (s):

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...