Delicious: para acessar seus favoritos de onde quiser

 
Desde que descobri essa ferramenta/rede social em uma das aulas da faculdade, nunca mais consegui viver sem e vou explicar pra vocês o motivo...
Sabe aquela velha mania de salvar um monte de sites favoritos no computador? Pois é, eu era a compulsiva dos favoritos, me organizar era quase impossível e se por algum acaso minha máquina precisasse ser formatada, eu perderia aquela quantidade de informações preciosas que levaram tempo pra reunir. 
Foi quando eu fui apresentada ao Delicious, mas o que seria?
É uma plataforma, onde você pode salvar seus sites preferidos, uma vez que suas informações estão salvas numa plataforma de nuvem (se vocês quiserem eu faço um post falando sobre isso aqui no blog), perder esses links torna-se mais difícil, pode acessar de qualquer computador ou celular, e ainda pode seguir listas de links de outras pessoas o que permite que você conheça outras coisas legais. 
Pra organizar os links é fácil, podem adicionar tags para se organizar, mudar o título da página por algo que você reconheça melhor e mais fácil e inserir descrição detalhada da página caso ache necessário.
Pra mim essa ferramenta mudou a minha vida, sem exagero. Agora eu acesso meus sites favoritos de onde eu quero tudo muito bem organizado, de forma que eu encontro tudo muito facilmente e rápido e não entro em pânico caso alguma hora meu computador precise ser formatado, ou pare de funcionar por alguma eventualidade.
O meu Delicious você encontra clicando aqui :)

Gostaram? Achei importante dividir isso, porque eu sei que muita gente vai adorar e ficar tão viciada como eu! Se tiverem alguma dúvida só deixar aqui nos comentários.. 


Comente com seu Facebook:

comentário (s):

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...