Abertura da primeira Sephora do Rio de Janeiro no Shopping Rio Sul.


Entrada linda da loja :)
 Precisava fazer esse post aqui tamanha a minha emoção em ter participado na abertura da loja. Achei que tudo foi bem tranquilo, correu muito bem e consegui meu gift card no valor de R$100 pra gastar êêê! Tinha dj na porta, biscoitinhos, água, champagne estava muitíssimo divertido, conheci pessoas bem legais e não me senti tão louca uma vez na vida por ser doente viciada em maquiagem.
Vamos lá mesmo que os preços praticados no Brasil pelos inúmeros motivos que já conhecemos (impostos, e afins) achei que ter a loja perto é sim, uma experiência incrível e exemplo pras marcas nacionais se guiarem nesse conceito de maquiagem com saúde (vide aplicadores descartáveis, álcool, higienizador e afins espalhados pela loja) e quebrar o tabu "experimentou tem que levar", na loja os vendedores ficam espalhados e só vem até você quando chamados e te orientam sobre qualquer produto e fazem a maquiagem caso você não saiba utilizar o produto.
Não consegui tirar muitas fotos e de qualidade pois estava apenas com celular, mas espero que curtam!
 Stand fofo da Benefit
 Stand da Urban Decay
 Curtindo meus bons drink da abertura da loja.
 A parte do caixa com produtinhos pequenos e bem interessantes, hein?
 
 Linha de banho
O que eu comprei com o gift card e brindes
Para maiores informações sobre preços e o que tem disponível na loja só entrar na página da Sephora e na fanpage tem mais fotos da loja de como foi e tudo mais.

Beijos!


Comente com seu Facebook:

comentário (s):

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...