A melhor loja de acessórios que já vi na vida.


Foto tirada do celular, 2° andar da loja Sorria :)

O tema do post de hoje ia ser outro, mas eu não podia deixar de compartilhar com vocês um achado de loja que eu fiz hoje. É uma loja de acessórios linda no Saara que se chama Sorria, eu já conhecia, mas ela era feinha, não tinham muitas coisas legais (pelo menos não do meu gosto, entendem?). 
Mas tive uma grata surpresa de passar por ela hoje, passou por reforma agora a loja tem 2 andares, wi-fi pros clientes, café, água, bancos pra sentar, balinhas, amendoim, biscoitos... Aquele mimo que toda mulher gosta e merece né? O atendimento é impecável, a decoração da loja está fabulosa e os preços.. bom, sensacionais na minha opinião! Tem qualidade, são itens bem diferenciados e tem coisas super baratinhas e outras mais altas mas não deixei de considerar justo por esses fatores que disse acima. 
A loja vende vestidinhos, sapatilhas, carteiras, necessaires, cordões, lenços, tiaras e faixas de cabelo, brincos, pulseiras e por aí vaí, tudo muito lindo! Quem estiver passando no Saara vale a pena a visita tem coisas bem legais e pro natal dar aquele mimo bacana pras amigas sem gastar muito e itens diferenciados, vai ser ótimo!

Claro, que eu ia comprar só um kit de pulseiras e acabei comprando mais, olha aqui:

Foto das minhas comprinhas bagunçadas :)

Dica: Comprando a vista tem 10% de desconto nas compras! 

Sorria
Rua da Alfândega, 369 - Centro - Rio de Janeiro
Telefone: (21) 3970-3605

Gostaram das dicas e das comprinhas? Se joguem, porque hoje a loja já tinha filas pra entrar, imaginem mais perto do natal no Saara?



Comente com seu Facebook:

comentário (s):

2 comentários:

  1. Adorei!
    Já conhecia essa loja tbm, mas as bolsinhas.
    Vou visitar!
    Adorei o arco de metal, estou querendo mto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei surpresa com a mudança drástica que fizeram na loja tá muitíssimo melhor e antes do natal vou voltar pra garantir mimos pra pessoas queridas :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...