Consu-mimos necessários.

Hoje, o post é sobre comprinhas, mas necessárias. Essa semana parece que minhas bases resolveram acabar ao mesmo tempo, por sorte uma colega viajou pra fora e eu tinha feito essas encomendas. 
Os dois produtos da MAC, ambos são reposição de estoque verdadeiros vícios e a base da Revlon comprei pra testar após ler várias resenhas positivas sobre ela. 

MAC Studio Fix Powder Foundation - NC25 / MAC Prolong Wear Concealer - NC20 / Revlon Colorstay Oil Skin - 180 Sand Beige

Gostaram? Querem resenha de algum produto? 
Falem nos comentários! 


Comente com seu Facebook:

comentário (s):

11 comentários:

  1. Que chique! tenho vontade de comprar essas maquiagens da MAC mas são muito caras! Por enquanto só tive coragem de comprar os batons! Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ju, só tenho um batom porque não tenho coragem de gastar dinheiro com eles, mas produto de pele eu não tenho pena.. invisto mesmo! Batom, eu compro sempre do botica, avon que eu gosto bastante da qualidade pelo preço! Bj flor!

      Excluir
  2. Já ouvi falar muito bem da base da revlon. Depois me conta..to quase comprando! E parabéns pelo blog! Adorei o nome e a cor! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paulinha! Quando eu testar ela direitinho e arranjar um modo legal de tirar fotos do meu rosto eu posto aqui sim! :)

      Excluir
  3. Estou querendo experimentar MAC Studio Fix Powder Foundation. Pode providenciar a resenha dessa??
    bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu pedido é uma ordem chefia! Hahahaha.. Pode deixar que eu arrumando um jeito de tirar fotos legais do rosto, eu tiro e posto a resenha!

      Excluir
  4. Faz resenha da Studio Fix? Sempre vejo vc falando tão bem dela... despertou meu interesse! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Faz resenha da Studio Fix? Sempre vejo vc falando bem dela... despertou meu interesse! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júlia, pode deixar! Deixa só eu arrumar um jeito bacana de tirar fotos do meu rosto que eu até faço tutorial :)

      Excluir
  6. Essa Studio Fiz é pó e base, mas eu posso usar somente como pó, com uma base por baixo?
    Estou querendo adquiri-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!!! Eu uso ela de 3 formas: como base em pó pro dia com pincel seco, com pincel úmido pra noite e como pó matificante, que nesse caso pego pincel mais fofo que eu tiver e passo de pouquinho e esfumando bem onde minha pele é mais oleosa ou no rosto todo. Não fica pesado, fica bacana mas só uso assim pra noite mesmo por que de dia prefiro ela sozinha já que não tenho tempo de passar base líquida na condução rs Mas vale a pena o investimento eu adoro e não troco!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...