Novidades O Boticário...

Ou novidades para mim! Haha... Passei no Boticário pra ver a coleção Rio Sixties que está linda por sinal, me apaixonei pelas embalagens dos blushes, o pó iluminador e o perfume que adorei o cheirinho mas me controlei pois não estou precisando de maquiagens novas. #consciente
Mas a bastante tempo eu precisava de um limpador de pincéis novo tinha visto um desse igual na Quem DIsse, Berenice? De líquido roxinho e hoje eu vi que na loja do Boticário também tinha achei o preço bom, comprei. O kit de pincéis eu não precisava, ok mas quem resiste essas miniaturas tão baratinhas? Estava doida pra testar o pincel de esfumar! Não aguentei e pelo precinho comprei o kit até porque pincel nunca é demais né? #OlhaADesculpa 
Todas as cerdas são naturais e bem macias, testei antes de lavar hoje e achei o desempenho de todos muito bons e o de esfumar já vale o kit todinho! 
Depois eu faço uma resenha mais detalhada com fotos de cada coisinha, pincel por pincel mas achei válido um post pra mostrar as novidades baratinhas disponíveis nas lojas do Boticário que todo mundo pode encontrar na sua cidade.
Gostaram?


Comente com seu Facebook:

comentário (s):

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...