Eu Testei: Paleta Smoked Urban Decay (Réplica)

Comprei essa paleta junto com a Naked 2 e ambas são réplicas, da mesma forma como a Naked  foi uma excelente compra essa também foi. Essa veio com lápis para olhos, primer e um folheto muito bacana de como fazer várias combinações com as sombras que vem na paleta; a embalagem é de pano com zíper e achei bem interessante para levar em viagens já que não é muito grande.

O lápis para olhos eu confesso que não gostei muito mas em compensação o primer.. é excelente! As sombras ficam mais intensas e duram o dia todo nos olhos, achei muito bom já que tenho a pálpebra bastante oleosa. 
A pigmentação das sombras também são maravilhosas como podem ver nas fotos:


A intenção do post era falar do produto que eu comprei que no caso é a réplica e o que eu achei dela, porque pras minhas condições ela executa super bem o seu papel e estou super satisfeita com a compra.

Quem quiser adquirir uma só entrar em contato comigo que passo a loja que comprei e tiro dúvidas :)



Comente com seu Facebook:

comentário (s):

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...