Eu Testei: Sombras Mary Kay

 A primeira vez que tive contato com os produtos da marca foi no ano passado quando minha tia começou a revender. Porque por mais que eu visse na internet várias resenhas bacanas sobre os produtos, nunca encontrava revendedora, então ela me deu uma sombra e essa paleta no natal e já me apaixonei de cara! Tanto que me empolguei e fiz tutorial ano passado nesse post. A idéia da marca é que se compre essas paletas e preencha com pó, blush, sombra.. eu escolhi encher a minha só com sombras.
Semana passada foi meu aniversário e ganhei mais 3 sombras lindas e ontem me empolguei e comprei mais uma, seguem fotos de todas aqui babem comigo:

 Paleta com as cinco sombras 
 Amber Blaze / Crystalline / Black Pearl
Sweet Plum /  Precious Pink
Todas as sombras são super pigmentadas como podem ver, e com primer ficam mais ainda e tem boa durabilidade. E vale lembrar que não são esfarelentas, porque é horrível encostar o pincel na sombra ou no rosto e cair muito pó, com ela, isso não acontece!
Acho que vale a pena investir nas sombras da marca e mesmo que você não compre uma paleta como essa para colocar as suas, coloque fita dupla face ou super bonder para fixar a sua sombra na caixinha de plástico que elas vem. 

Quem quiser contato da minha tia para adquirir os produtos me avise! O que acharam das sombras?





Comente com seu Facebook:

comentário (s):

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...