Testei: MAC Fluidline - Blacktrack

 Antes de adquirir o meu fluidline, fui um milhão de vezes na loja da MAC testar (cara de pau), li várias resenhas até que li essa do 2Beauty que aliás, é quase uma bíblia da maquiagem, vale a leitura!
E como ela diz no post MAC é caro, aqui no Brasil pra gente não gritar "Mãos ao alto é um assalto!",então demorei a beça pra decidir, mas, eu tenho uma dificuldade com delineador que chega a ser ridícula eu borro, erro o traço, deixo grosso demais, enfim pra eu sair com delineador são mil cotonetes, corretivo e muita, mas MUITA paciência.
Mas por ser um delineador em gel, a aplicação dele é a menos sofrível pra mim, pois mesmo secando rápido eu consigo consertar com cotonete enquanto faço traço sem nenhum estrago desastroso. E posso usar com pincel chanfrado ou de delineador mesmo. O potinho é grandinho e vem com 3g de produto, tem delineador pra uma vida aí dentro!

O traço dele é bem preto como vocês conseguem ver na segunda foto. E outro problema que eu tenho com delineadores é que 3h horas depois de aplicados eles borram por eu ter a pálpebra MUITO oleosa.
Minha alegria com esse delineador é que não sofro desse problema do borrão porque lindas, ele fixa de uma forma que eu saio de casa de manhã volto a noite com ele nos olhos intacto.
Outra coisa, ainda dou mais dois usos diferentes à ele, ou uso com pincel fino na minha linha d'água porque sim, ele fixa muito bem nessa área ou uso como base cremosa pra sombras e devo falar, fica ótimo e a sombra não desbota, não borra, não sai.
Depois que eu percebi isso nos meus testes vi que esse era o delineador pra minha vida! ♥♥♥
É amor e mesmo custando um absurdo nas lojas da MAC ou Sephora online ele vale a pena e ando pensando em investir no Dipdown que é um marrom fofíssimo da linha. Se você achar muito caro, pode encomendar com alguém que estiver viajando porque ele vale!



Comente com seu Facebook:

comentário (s):

4 comentários:

  1. Thaíssa,
    tenho a pálpebra oleosa também, é tão triste, né!?! :(

    Prefiro delinear com lápis e depois passar o líquido por cima, nunca testei com delineador em gel, acho que o pincel vai ser muito grande e vai atrapalhar...
    Mas que bom que você encontrou o delineador da sua vida!! É tão bom quando a gente acerta numa coisa assim!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Si!
    Então, maquiagem nenhuma dura né? Um saco! Eu sou um desastre com delineador, tomo uma surra, demoro.. Mas com esse, paciência e cotonetes consigo! rs O único líquido que me adaptei ao pincel foi o Artliner da Lâncome por isso, que te pedi aquele da L'oreal que tem o pincel idêntico! *-*

    E olha, esse dura bem a beça mesmo, vale a pena o investimento e eu ainda uso de outras formas :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaíssa! Tenho muita curiosidade em saber como, quando e por que usar um iluminador! Faz um post sobre isso?! =) E as marcas mais indicadas também!
    Beijo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que está anônimo :(
      Mas faço sim, por enquanto tive probleminhas com a câmera, assim que eu consertar os posts voltam ao normal os vídeos tb, anotado!
      Beijo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...