Onde Encontrar Organizadores de Acrílico no Saara - RJ.

E aí como foram de ano novo tudo bem? Eu fiz uma leve alteração na maquiagem que postei vídeo e já tem update no post, aqui!
Bora lá, o post de hoje veio de uma conversa com uma amiga sobre organização das maquiagens e como algumas já sabem meus organizadores pararam de dar conta da quantidade que eu tenho faz algum tempinho e como a louca aqui não pára de comprar já viram né?!
Tirei algumas fotos na clandestinidade no celular e claro, vou compartilhar aqui. Clicando elas aumentam,ok?





Loja:
Distribuidora 58 da Saara LTDA.
Rua Senhor dos Passos, 58 -  Centro / RJ 
(Próximo ao metrô da Uruguaiana)

Dica:
Pagamento em dinheiro sai com o valor de atacado.

Ps: A moça me disse que haverá reposição de estoque e outros modelos mês que vem!



Comente com seu Facebook:

comentário (s):

2 comentários:

  1. É o lugar que comprei os meus.
    Eu andei muuuuito antes de comprar pq sempre dói o coração achar um mais barato depois!
    E realmente é um dos lugares com o preço mais amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que achei tudo muito caro e não comprei :S Mas foi o único lugar que achei e tinham algumas amigas querendo/precisando.
      Acho que vou apelar pra mais um da Imaginarium mesmo. :D

      Beijo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...