Maquiagem para o Natal.

Resolvi fazer essa makeup porque não tinha decidido nada ainda, gostei tanto que fiz um tutorial pra vocês. Espero que gostem! :)

Produtos Utilizados:

  • Vult Duo 11
  • NYX The Runway Collection - Bohemian Rhapsody (Preto, Marrom e Bege)
  • Panvel Poderosa - Sombra dourada
  • Rímel Maybelline The Colossal 
  • Sephora Flashy Liner Waterproof - 001 Deep Black
  • MAC Lipstick Honeylove Matte.
PS: Os produtos de rosto foram os mesmos do vídeo anterior de preparação de pele leve para o calor.

Resultado:
A foto tá péssima mas foco no efeito dos olhos, minha gente! Se clicar, ela aumenta :D


Comente com seu Facebook:

comentário (s):

4 comentários:

  1. Tenho acompanhado o seu blog e ele tem me ajudado bastante. Sou péssima para aplicar a sombra, mas eu tentei agora e consegui. Tô compartilhando a minha alegria!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, nossa que bom obrigada! A intenção é mesmo de ajudar, e pena que tenha comentado por anônimo :/
      Beijo e que bom, fico feliz :D:D:D:D:D

      Excluir
  2. Curti!
    eu uso primer creme fix contém 1g e funciona bem, além de ter preço bem baratinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que curtiu Ju! Então mas o creme fix funciona com pigmentos? Tava pensando em algo mais líquido por isso..
      Beijo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...