Testei: Avon Summer Bronze Mosaico

Nas minhas comprinhas de Avon e Natura que falei aqui, adquiri o bronzer tão falado da Avon e já posso dizer que: eu e ele estamos num relacionamento sério.
Como morena carioca que sou (só que não!) qualquer coisa que me deixe com bronzeado fake sem cara de tijolo ganha meu amor.
A embalagem é linda e funcional como todos os produtos da marca, o espelho que vem nele é ótimo e pode te salvar na rua caso precise, a única coisa que eu aconselho é: descarte essa esponja que vem no produto e use pincel. Seguem fotos que tirei pra vocês verem a embalagem dele em detalhes:

Embalagem fechada

 Essa esponja que eu aconselho ir pro lixo. :)

O mosaico lindo que não se desfaz com uso <3

O mosaico do produto é lindo, ele não se desfaz com uso e a cor do produto é incrível. Tem uns microbrilhos dourados mas que nem me incomodaram sinceramente, apesar de ter pele oleosa gosto desse glamour quando saio à noite. 
Passei bastaaaante produto no rosto pra câmera conseguir captar a cor, mas logicamente fica a dica pra ninguém fazer isso em casa pra não sair like a filomena por aí! Ele bem esfumadinho dá um efeito bem legal como blush dá pra usar de dia ou de noite e pode ser usado pra contornar o rosto (coisa que faço muito pra sair à noite e dar uma afinadinha no rosto de leve).

Exagerei na quantidade pra câmera captar a cor.

Alguém aí tem ou usa esse bronzer da Avon? 


Comente com seu Facebook:

comentário (s):

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...