Protetor solar para pele oleosa?

Faltaram atualizações mais frequentes essa semana porque estou com uma gripe horrível, mas enfim, final de semana, aí sol bombando aqui no Rio de Janeiro então, bora proteger a pele?
Quem tem pele oleosa e já disse: "Nenhum protetor solar serve pra minha pele, porque fica uma gosma!".
Já pode começar a rever seus conceitos porque no mercado tem protetores solares bem bacanas pra peles mais sebentas.
Vou partir do princípio que: além do protetor solar você já limpou, hidratou e tonificou sua pele, ok? Porque se não nem adianta encher o rosto de protetor que controle a oleosidade se você não fez o básico. Sempre passar o protetor solar ao finalizar o seu ritual de beleza da manhã e antes de começar a maquiagem, se possível procurar maquiagens com fatores de proteção e carregar o protetor na bolsa para leves retoques durante o dia. E até em dias de chuva a sua pele precisa de protetor, nada de pensar que é só no sol, pode estar chovendo mas a sua pele precisa ser diariamente protegida.
A falta de proteção solar pode causar mais oleosidade, mais espinhas, envelhecimento precoce da pele, doenças, melhor cuidar né gente?
Esses são os que eu uso mas tem outros com diversos preços no mercado, só procurar o que melhor vai se adequar a sua pele e ao seu bolso.

Hidratante com protetor solar, protetor com cor de base, protetor em gel/creme.

Esses são os que eu tenho usado diariamente e tenho gostado bastante principalmente o hidratante da Neutrogena que deixa a pele bem sequinha e o da Minesol, usava o Captal Soleil da Vichy e considero ele uma opção mais em conta pra esse da ROC, e muito bom também.

#FicaDica :)


Comente com seu Facebook:

comentário (s):

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...