Calça pink: como usar?

As calças coloridas andam super na moda, confesso que eu sempre fui um pouco resistente a essa trend até porque calça não é muito meu forte, e porque eu tenho preferência por shorts, saias e vestidos.
Tem mais de duas semanas mais ou menos que entrei despretenciosamente na C&A e tinha acabado de chegar uma coleção da Gisele Bundchen - Poderosas do Brasil, eu sempre olhei com certo preconceito essas coleções da Gisele para a marca mas dessa vez fiquei positivamente surpresa.
Pela primeira vez vi uma calça pink na coleção, vesti e ficou ótima tanto que comprei uma branca do mesmo modelo também.
Estava procurando algumas inspirações de como usar a calça e achei essas imagens bem legais:



Gostei das combinações com peças coloridas e principalmente com sapatilhas e sapatos de salto de outras cores. 
Eu usei a minha na sexta e testei com dois sapatos, um scarpin preto que está na foto e um slipper e acabei preferindo a segunda opção pois só iria pra um barzinho achei que ficaria mais confortável. 
Foto do look abaixo:

Foto tirada do celular antes de sair e com scarpin preto

Achei bacana procurar essas inspirações pra eu montar looks mais divertidos com a calça, espero que tenham conseguido ver mesmo com a foto de celular, e ah, clica que ela aumenta! Gostaram? 


Comente com seu Facebook:

comentário (s):

2 comentários:

  1. Amei a de cima do canto direito!!! Quero umaaa... huasuhuahs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha é mais ou menos parecida mas na foto do celular ficou #fail. Vou tentar tirar fotos mais legais pra você ver :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...